sábado, janeiro 29, 2005

Ah e Tal e Nao Sei Quê... Dentista!!!!

Ok, já devem estar mesmo a ver o que este post vai falar.
Não, não é daquela reportagem sobre aquele filme bem nosso conhecido o Garganta Funda, não!
Quer dizer não é que não fouce um tema bom, vamos lá ver, filmes Porno com mais de 20 anos até que são uma coisa extremamente gira e ainda por cima com uma mulher que tem o Clítoris na garganta!! Que visão tão gira!!! Imaginem ela esta a fazer uma endoscopia (NAO não é essa eu vocês estão a pensar, SEUS TARADOS!!!) e de repente ela começa assim a guinchar e depois tem aquele que se chama um orgasmo. Visão um pouco má.
Mas indo ao tema.
(a partir daqui só lê quem quer)

Bem eu como todo o bom Português Macho (Matxo Matxo Man Heee!!!), tem a mania que aguenta tudo, não é que eu não aguente, não!! Só que deixar a coisas ir até aos extremos é péssimo, por isso lá tive que ir ao dentista.

Eu vou confessar que sou um mariquinhas!!! Especialmente com umas coisas assim fininhas e afiadas, que são perfuradas no meio, por onde um liquido sai. Isso mesmo as agulhas das seringas!!! Eu sempre que vejo uma quase que começo a portar-me como um puto de 5 anos quando vai levar uma pica. Não é que doa muito. Simplesmente não gosto.

Bem passado a fase da anestesia e de um não sentir a língua nem o meu lado direito da cara, e ainda depois de me terem dado uma soco bem forte na cara (Ok, esta ultima parte não aconteceu),e ainda de não conseguir conter meu fluxo de bába, a dentista lá começou a mexer nas minhas formações dentaria. Acho que não disse que sempre que me metem assim coisas na boca que não seja comida eu começo a tossir e a atrofiar.
(Agora vem a parte interessante)

Ela começa a Furar, eu a pensar que era uma coisa dolorosa, por acaso ate não, até é uma experiência bem divertida!!! (masoquista não????) Depois de ela furar, ela enfia-me nos canais do dente uma vareta de aproximadamente 2 a 3 cm, ainda foi mais giro, matou o nervo, este método é conhecido como desvitalização.

E depois disto tudo ela levanta a cadeira e diz: "Acabou!!!"
E eu: "Já??? Fogo sou mesmo maricas, não doeu nada!!!"

Vamos lá ver a conclusão disto.
Vou para casa, sem sentir o lado direito da cara, parece que eu tenho metade da língua enxada, e podem dar-me porrada á vontade. Hehehe
Ah é ainda tem um bónus!!! Deixa-nos assim meio alegres!!!

Acho que já não posso escrever mais se não ainda vem certa e determinada malta a dizer que eu escrevo muito, e depois não conseguem ler os posts.
Que se lixem LOOOOOL

E CoMo Eu DiGo ToDoS Os DiAs AdEuS E AtE AmAnHa
(só que o amanha se calhar é só daqui a um mes LOLOl)

Já Sabem Lavar Os Dentes Todos Os Dias!!!

Ai!!! Ai!!!