quinta-feira, dezembro 30, 2004

Tu despertas o trolha que ha em mim...

Ia eu e uma amiga minha muito bem na rua e por acaso passa-mos por uma obra, e como sempre diz o preto ou o homem das obras (entenda-se que o homem das obras é sempre branco, o preto é o homem das obras mas é preto) És toda BOA!!!!!

Claro que uma pessoa nunca liga, não é.
Mas veja-mos uma coisa a minha amiga tem só 16 anos assim como eu, isto não será considerado pedofilia e violação de menores a nível psicológico?????

Pois, já que um professor ou um pai tocar nos meninos e violação.
Pois é, e ainda andam a julgar o Carlos Cus e o BóBó!!!

Com os camionistas passa-se a mesma coisa.
Como eles nunca vê uma gaja boa á frente ficam assim, tarados (um também sou tarado, mas não ao nível de um camionista, é mais a um nível... Ok esqueçam!!!).

Mas esta situação deve-se a, tanto como nos Trolhas, pretos e camionistas, a não estarem tempo nem com gajas.
O trolha esta sempre com o seu martelo, o camionista com o stick das mudanças e o volante.
Será que são rotos!!!

Não sei nem quero saber!!!!

Nota: A culpa deste poste estar assim tão porquito é do meu primo, que me ofereceu um livro muito bom e educativo. O Meu Pipi.


1 Comments:

Blogger RTalina said...

Caso voce nao saiba o livro nao tem um unico erro e tem um inrekecimento de vocabulario muito grande ocm expressoes nunca usadas

30 de dezembro de 2004 às 23:34  

Enviar um comentário

<< Home