quinta-feira, dezembro 09, 2004

"Tikes"

"Tikes" toda a gente os tem, mas ninguém os controla.

Eu por exemplo ganho "Tikes" muito facilmente, mas o problema é que eu não ganho só "Tikes" mas também citações e hábitos de certos e determinados programas de Tv. (estão a ver!!!).
No outro dia é que vieram dizer: "Então tu já não tens aquele "Tike" do Mr. Evil?" e eu fiquei assim a pensar... Pois é isso desapareceu-me FIXE!!! (o "Tike" de que estou a falar é aquele que ele fazia com as mãos para cima e para baixo sempre que dizia uma coisa assim um pouco parva).

Eu acho que o pior dos “Tikes” são aqueles do pescanhoço que depois de um dia inteiro sempre a dar-lhe com o "Tike" fica-mos com uma dor horrível no pescoço.

OffTopic: Mas que post mais merdoso falta de imaginação estou a necessitar de férias RÁPIDO!!!!

Bem
Bye Bye

1 Comments:

Blogger RTalina said...

Ya prima fui mesmo eu, estou a ficar passadio da cabeça.

Estou a ficar vasio

11 de dezembro de 2004 às 18:50  

Enviar um comentário

<< Home