segunda-feira, dezembro 06, 2004

Boa Noite este é o Jornal Nacional...

Bem hoje estava eu muito bem a jantare quando olho para a TV veijo eu roda pé quase até muito do ecram e que só tinha 4 ou 5 palaras, penso para min "Isto só pode ser da TVI, que coisa mais horrivel!!!"

Eu cá axo que o pessoal do Gato Fedurento é que tem razao. O Jornal Nacional ja foi proclamado calamidade publica.

Ora vamos lá ver só da noticias de tragedias e de familias que vivem na miseria, tragédias, contos do vigario e historias da caroxinha.

Vou dar-vos um exemplo de uma noticia no Jornal Nacional, inspirado na gala do Inimigo Publico

Nós hoje damos-lhes a conhecer uma familia que vive nos acores, num baraçao feito de latas de conserva, sem agua, gas e sem luz. Sao 7 pessoas nessa familia. Vivem da reforma da avó que ´de 15€. Nao ainda nao descubriram o fogo. Há uns tempos para cá comeram ao que parecia ser 8º membro da familia, a alimentaçao desta familia é constituida principalmente por ratazanas.
A TVI apoiou esta familia, que nunca tinhas visto o mar, levou-os numa volta de helicopetero pela costa da caparica.

Bem coisas desse género.

Isso e dedicarem quase um telejornal inteiro ao futebol e a um merdita de nada e difamar e inventar argumentos sobre certas e determinadas coisas.

Mas agora há que ver uma coisa as pessoas gostam, nao sei como nao me digam eu quase ja nao veijo TV, perfiro ouvir radio e ler as noticias.