sábado, novembro 06, 2004

Tabagismo

Pois é hoje andava eu aqui a ver uns Wallpapers quando me deparo com esta imagem e mais uma que irei postar brevemente.
A imagem tem muito que se lhe diga.
1º É um cigarro já consumido ou na gíria uma beata.
2º Desta maneira pode ser considerada uma obra de arte.

Agora falando do tabagismo, acho que fumar é um habito bastante mau e nada saudável, quer para o fumador activo (isto é aquele que fuma o cigarro) quer para o fumador passivo (é o que "leva" com o fumo dos outros), sendo o fumador passivo o mais prejudicado.
O cigarro quando fumado para alem de ser terrivelmente mau para a saúde deixa um cheiro horrível, quer na roupa da pessoa, quer noutras coisa.
Possivelmente as pessoas que fumam sabem os riscos que correm, mas como o vício é tanto não conseguem deixar de fumar.

O meu pai deixou de fumar de um dia para o outro, Pq. e como não me perguntem.

Por vezes eu gosto é de dar na cabeça á alguns colegas meus que fumam. Agora eu pergunto Pq. é que fumam???

Acham giro?

Relaxa??

Pq. os outros também fumam???

Eu gostava de saber.

PS: se vocês forem ao Brasil e fumarem em lugarem públicos é considerado crime federal, eu também acho que cá deveria ser a mesma coisa Pq. as pessoas não são obrigadas a levaram com a porcaria dos outros. E talvez quem fuma soube-se como um cigarro é produzido talvez nunca tive-se pegado num.

PS2: Façam as contas se fumarem um ou dois maços de tabaco por dia quanto é que gastam??? A média de preços neste momento é de 2.5€, ao fim do mes é quase um ordenado.




Uma maneira que poucos viram um cigarro... Posted by Hello