terça-feira, novembro 02, 2004

Apresentação Oral Conclusão

Olá!!!!
(he he nunca comecei assim um post, há uma 1ª vez para tudo LOL)

Hoje, só hoje vou vos falar da apresentação oral

Pois é a apresentação oral que bela porcaria que foi.

Um falou de rãs, sim rãs e os seus ovinhos e tal, outro sobre a morte, um limitou-se a ler uma folha, outro sobre a sua irmã e ainda outros apresentaram-se. A maior parte deles tentou fazer Stand Up Comedy, mas não conseguiram!!! Parvos deviam pensar que uma apresentação oral era para rir.

Eu o meu tema original era o Tema Livre, tema que me apercebi que era muito complicado de explicar, Pq. quando foi a minha vez eu encravei por completo, mas a stora deixou-me repetir, mas desta vez com um tema novo que foi a Historia do Skate, que resultou bastante bem, a stora disse que tive uns discurso fluente e tal mas eu achei que não Pq. eu acho que me atropelei todo, mas tudo bem já passou.