terça-feira, outubro 26, 2004

Constipação a Bem da Nação

Pois é tenho estado com uma bela de uma constipação, tudo culpa de ter arrumado o quarto, como isto são tantas camadas de pó e eu sou alérgico e depois estava uma beca de frio, foi uma combinação perfeita. Conclusão fiquei sem "Erecção Intelectual".

Mas indo para o tema, a constipação ou gripe é a doença da época, toda a gente já anda a dar umas belas fungadelas, toda a gente já anda com os habituais lensinhos, e toda a gente já se queixa com frio.

Toca a tomar a vacina e toca a preparar para o Inverno, tomar o xarope quando é preciso e quando se tiver mal tomar um Ilvico infervexente, passa logo.

Conclusão: Tenham cuidado se não acontece-vos como eu que acordo numa autêntica possa de BÁBÁ, isto Pq. tenho que dormir com a boca aberta.

Ah outra coisa ter uma narina entupida é sempre prior que ter duas, é mais irritante e frustrante.