terça-feira, outubro 26, 2004

Pexoal dos X e CX

Pois é como já devem ter reparado eu na tenho actualizado o blog. Peço desculpa mas tenho estado constipado. Lá estão vocês a dizer: "Bem feito toma lá ó palhaço, tu merecias!!!" outras pessoas (as mais sensíveis dizem) "Ohhh Coitadinho!!!".

Mas deixando as desculpas para trás e indo directo ao assunto.

Há ai muito pessoal que escreve as coisas todas com X e CX e outras coisas esquisitas e elegíveis.

Esta situação faz com que por vezes eu desespere a ler uma simples frase.
Dou-vos um exemplo.
Toca o telemóvel, mensagem, abro vou a ler e deparo-me com uma situação um pouco insólita, isto porque eu tenho que ter um código para decifrar a mensagem porque ela vem encriptada (para quem não sabe o que encriptada significa é a mesma coisas do que por em código, encriptar) bem eu perco no mínimo 5minutos a ler a mensagem. Isto é bastante desagradável!!!

E no Messenger por vezes é de mais é o tal abuso de utilização desses caracteres que simplesmente digo as pessoas para traduzirem.

Eu gostava de ver essas pessoas a escreverem na escola.

Hehehe deve ser lindo, mas nem quero pensar.