sexta-feira, outubro 08, 2004

As Varandas

Chegou hoje á redaçao do Olha-me Este que hoje em Moscavide uma varanda caio emcima de uma mulher, GRANDA PONTARIA!!!!

Mas como é que uma varanda cai??? Se a minha varanda cai-se a faxada do meu predio ia toda com ela, visao tao linda um predio do derucado em plena Avenida de Moscavela. Bem nem quero imaginar!!! Minha rica casinha!!!

Bem mas voltando ao assunto e perguntando de novo, como é que uma varanda cai???
Será que uma pessoa ja nao pode andar seguro em Sacavide??
Ja nao bastam os cagalhotos dos caes na rua assinalados com um Pau com um Papel a dizer Perigo
(ja vou falar disso no proximo post), agora as varandas andam a cair. Imaginem uma pessoa na rua Cuidado a Varanda esta a cair!!!! e um gajo la tem que se desviar. Isto está mal!!!!!! Eu axo que eles deviam por o mesmo sinal que metes nos cagalhotos!!!!

Fogo ja no outro dia um maluko atirou metade da casa pela janela abaixo aqui em Moscovo, isto em plena avenidam, temos pena de ele nao se ter atira ele proprio sempre tinha mais piada, mas o mais giro é que ele mandou uma botinja de gaz de um 2º andar e nao rebentou!!! Será que eu aqui do meu 4º andar concigo mandar uma sem rebentar??? Qual quer dia ei de exprementar.