segunda-feira, outubro 18, 2004

Serei Maluco?????

Pois é serei maluco. Esta questão anda a inquietar-me deste hoje de manha.
Vamos lá ver, toda a gente diz que um Filosofo é maluco certo???
Então não é que hoje em filosofia me chamaram Filosofo de serviço!!! Quer dizer um gajo já não pode fazer umas coisinhas bem e responder a umas questões e falar sobre a matéria com a stora que passa a ser logo o Filosofo de serviço.

Isto não é nada, a maior parte dos meus colegas diz á tu és maluco, como eu já não soubesse disso, mas não é persiso estar a lembrar.

Isto quer dizer um gajo já não pode falar de coisas diferentes e ter ideias diferentes que é maluco da cabeça, já não se pode saber umas coisas que ninguém se pergunta e já se é maluco.
Então isto quer dizer que uma pessoa que não é ignorante é maluca???

Era só para dizer isso, pensem duas vezes antes de me chamarem maluco, Pq. o maluco podem ser vocês!!!

Com isto eu não quero dizer que me ofendo que sou maluco, nem por isso, mas pensem antes de falar.


Adeus até amanha.

Um Beijinhos Para as Meninas e um Abraço Para os Meninos

Que frase mais Gay.