segunda-feira, outubro 18, 2004

Vó Vó Dinamite

Pois é hoje é segunda e nada melhor para abrir o dia qu um bloco de 90 min. de Filosofia. Sabe tão bem começar o dia a pensar em coisas que nunca nos ponderia-mos até entao. A esta altura já estaram a pensar este gajo nao regula mesmo bem, e eu respondo: "Eu ja vos digo quem nao regula bem!!!" (Ver daqui a 2 posts) (Olhem que isto lê-se de baixo para cima, nao de cima para baixo começa-se sempre pelo post de baixo e nao o de cima).

Entao vamos lá esclarecer o tema do Post, a Vó Vó Dinamite. Esta historia surge de uma intervençao oral que a minha prof. de Filosofia teve (intervençao oral para quem esta a pensar outra coisa é falar), e entao ela contou-nos a historia de uma prof. dela a Vó Vó Dinamite.

Entao vamos lá:
A
Vó Vó Dinamite era uma prof. ja velhota, e que era uma grande adepeta do culto tabagistico ( para aqueles que nao sabem o que ue disse é fumar), ela era tão adépeta que se punha a fumar GIZ, sim GIZ nas aulas, era totalmente viciada, imagino a Vó Vó Dinamite a sair da salar co mos labios todos brancos, como se tivece acabado de comer um bolo com carradas de açucar em pó por cima, mas afinal tinha estado a fumar o seu belo pedaço de GIZ.

E agora voces perguntao:

"O que é que isso têm á ver com o nome dela,
Vó Vó Dinamite???"

e eu simpaticamente respondo:

"Esse nome foi-lhe dado pq ela uma vez caio numa rampa na escola e todos pensavam que ela ia explodir."

Ridiclo não é????

Parece-me que sim.

É é tudo neste Post.

EDITADO:

Acabei de ter uma ideia exelente.
Fazer uma BD da
Vó Vó Dinamite. Ela combate as mas notas, ganhando super poderes quando Pséudo Fuma o seu Pséudo-Cigaro de GIZ.