quarta-feira, outubro 13, 2004

O-Zone

Quem é que gosta destes gajos?!?!?!
Pelos vistos muita gente, para alem de toda a gente dizer que a musica deles é uma bela porcaria, mas eles estao em 1º lugar de vendas!!!!

Isto é possivel, parece que sim!!!

Nao sei se ja viram no site Vitominas uma critica á musica deles a dizer que os Portugueses nao têm gostos musicais, eu axo que é verdade, isto porque se ouve malta a ouvir coisas mas tipo Kizombas e cenas dessas e musica extremamente má, eu axo que isto é Pluiçao Sonora.

Dou-vos um exemplo:

Estou muito bem na rua e depois aprece um carro de um Pretinho com o seu som alto que nao tem qualidade nenhuma mas só faz PUM PUM PUM PUM!!!! e as pessoas olham assim de lado a pensarem "Este gajo deve ser surdo de serteza, ou tem um serio porb de ouvidos!!!"

E entao quando eles passam na Ponte Vasco da Gama, tou eu muito bem a resunar e ouve-se VOMMMMM!!!!! e depois quem é que fika lixado???? EU!!!!!! Pois claro.

Isto tudo foi para dizer que têm que começar a ouvir musica melhor e a baixarem o volume pq a nossa audiçao é um bem persioso e insubestituivel.

E com isto tudo acabei por nao falar mal dos O-Zone!!! Porra!!!

Depois falo

Hasta