domingo, outubro 24, 2004

Arrumar o Quarto

Pois é hoje Domingo, dia Chuvoso, e o meu irmão lembrou-se de arrumar o quarto.
Pois vocês estão a pensar arrumar o quarto, mas é as coisas que estão espalhadas e tal não é???
Mas NÃO!!!!!!!

Tive-vos a organizar os caixotes de porcarias que tenho aqui no quarto (Quem conhece o meu quarto sabe bem como é que é, tralha e cenas por todo o lado).

Organiza-mos os CD's, chega-mos á há conclusão que metade deles tinham que ir para o lixo e assim foi, ficamos com mais caixas de cd's do que cd's, eu tenho uma colecção de cd's e encaixota-mos tudo (algumas pessoas sabem que colecção é e a sua dimensão).

Nos caixotes uma pessoa encontra sempre muitas recordações, para além de quantidades Bíblicas de Pó, encontrei uma bolsinha onde eu tinha o Bilhete e umas coisas de quando fui a uma visita de estudo á Expo 98, foi a 1ª vez que fui lá, já nem me lembrava da bolsa, que recordações, Externato São Miguel Arcanjo PoWa!!!!

Encontrei o meu carro telecomandado, que serve sempre para alguns testes de destruição, e como sempre ainda mais pó, até lixado da garganta.

Mas a conclusão deste Post sem nexo (não é sexo) nenhum: Fiquei com o meu quartinho todo arrumadinho e algo limpinho, Pq. o pó aqui no quarto é limpo, passado 5min. esta na mesma.

Fim.
LOL