domingo, outubro 31, 2004

Diário de Guerra --> Aula de Programação...

Isto escrevi eu na sexta-feira durante a minha aula de programação, quanto a minha stora se ausentava durante quase 30minutos!!!!

Aqui vai:

E lá se passou mais um dia, mais outro post.
Neste post como o título indica vou vos falar das minhas aulas de Programação.

Já todos sabem que são uma autêntica seca, mas hoje foi uma guerra campal. A stora ausentou-se durante uns longos momentos e instaurou-se a confusão. Eram bolas de papel a voar, bolinhas do stress (que voou pela janela e foi cair no bar e as continuas pensaram que era uma laranja), estojos (não, não é o meu stor de CFQ do ano passado ele era mesmo Tojo, não estojo pelo mais parecido que fosse), giz (que se desfazia na parede na altura do seu embate um fiquei com um pouco de giz no cabelo), canetas, correctores (ai se algum rebenta-se), uma bola de basket, quase tudo o que se possa imaginar, só não voaram cadeiras Pq. já era de mais.

Eu estive quietinho no meu canto enquanto os papéis e outros objectos faziam ricochete na parede.

Pareciam uns putos, totalmente impossível.
Eu estava a escrever isto na sala de aula, em plena guerra., papeis voavam na minha direcção!!!!

Totalmente impossível mesmo!!!

Turma de putos, parecia que tinham 7 ou 8 anos, se bem que eu com 7 ou 8 anos nunca vi uma guerra dessas numa sala de aulas, mas tudo bem...

Despeço-me por hoje.

------------------------"------------------------------------"-------------------------------

Isso foi o que eu escrevi na aula, tão mesmo a ver o cenário

Ainda bem que na sexta á tarde não choveu e assim deu para ir descomprimir para o SkatePark

Citação do dia:
Inventa uma palavra com o sufixo -ário que se relacione com um semestre.

Respostas possíveis dadas pelos alunos: Semestrário

Wilson: Semastrubario

Stora: Rua!!!!!