sábado, novembro 06, 2004

Blog: Prós e Contras...

Pois é vinha eu hoje da escola com um colega meu quando nos estamos a falar já não sei do quê ele disse qual quer coisa que me inspirou sobre este tema. Eu só lhe disse: "És um génio!!!"

Bem vamos lá falar do que é para falar

Eu tenho notado algumas diferenças desde que comecei a escrever este blog. A 1ª delas é ao nível da escrita. Tenho muito mais facilidade me articular as ideias e expressa-las no papel, neste caso no blog. Mas enquanto aos erros, bicos e calinadas esta tudo na mesmas LOL
Isto da muito jeito para Filosofia, principalmente na redacção de textos.
Á quem diga que eu tenho jeito para o jornalismos, mas não sei...
Outra vantagem é sempre que chego á escola ter alguma coisa para comentar com os meus colegas, daquilo que eu escrevo.

Bem as desvantagem é que isto consome muito tempo, coisa que eu tenho para dar e vender, e cada vez mais as pessoas pensam que eu sou maluquinho da cabeça, mas é já como eu tinha referido, têm que pensar como eu para perceberem as coisas. Pensar faz bem, vocês é que não sabem disso, é saudável.
Outra desvantagem é eu as vezes escrever coisas tristes, mas isso depende do dia LOL

Bem acho que esta tudo ate amanhana


PS: agora uma amiga minha lembrou-me que ainda tenho que falar mal dos O-Zone

1 Comments:

Blogger RTalina said...

Olha lá tu tas aqui para comentar o que eu escrevo ou como detector de erros, se o post tiver um erro diz-me pelo Messenger

Finito.

6 de novembro de 2004 às 21:09  

Enviar um comentário

<< Home