quinta-feira, novembro 04, 2004

Subtrair, Multiplicar e Dividir

Ok Ok toda a gente sabe isto não é???
Mas será que é mesmo toda a gente???

Pois é parece que não...

Descobri hoje que um individuo da minha turma não sabia o que era estas operações!!!
Quando me contaram isso eu só perguntei "Tas a gozar não tas?!?!?!", responde-me que não, ai eu quase entro em paranóia, isto porque eu acho que no 10º ano de escolaridade toda a gente sabe isso, o problema é que a minha irmã ou qual quer criança que ande na primaria sabe isso!!!

É realmente incrível que um aluno não saiba isso!!!

Agora pergunto eu: Como é que ele conseguiu chegar até ao 10º ano???

Isto só mesmo em Portugal ou também se passa em mais algum sitio????

PS: Tive 19 a CFQ e 18.2 a TLP he he sou muita bom!!!
vamos lá ver se as notas se mantêm, mas isto de estudar um pouco resulta

E sem mais eu despeço-me
Ate sempre.

2 Comments:

Blogger RTalina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5 de novembro de 2004 às 19:05  
Blogger RTalina said...

Tá bem prima!!!

Mas uma coisa é certa palavras há muitas e letras tambem, operaçoes aritmeticas só ha 4!!!!

5 de novembro de 2004 às 19:06  

Enviar um comentário

<< Home