domingo, dezembro 05, 2004

Passado um jejum de + - uma semana cá estou eu de volta, desta vez para vos falar dessa bela e difamada revista a Maria. Não, não é a Mariana, não é a Ana, não é a Ana + Atrevida e nem é a Gina, mas sim é a MARIA!!!!

Como toda a gente sabe a revista Maria é uma revista feminina, que traz uns artigos interessantes especialmente na parte do Diário Ela e o Diário Ele.

Toda a gente conhece ou já ouviu falar dessa parte. Muitas revistas a tentam imitar mas não conseguem, o nível de qualidade dos artigos estão bem próximos uns dos outros mas a Maria ira ser sempre a Maria.

E agora para quem não sabe os que são os diários eu passo a dizer o que é:

Os diários são uma espécie de consultório íntimo dos leitores, que muitas das vezes trás perguntas totalmente descabidas e sem nexo, mas que dão para dar umas valentes gargalhadas.
Para vos dar um exemplo eu digo aqui uma das minhas favoritas, é só um pequeno excerto:

"Eu tenho fetiches sexuais com o padre da paróquia. Será que tenho algum problema?"

Bem aqui fikam umas imagens da Maria desta semana.

Fikem bem Ate qual quer dia


Acho que não sou normal Posted by Hello