terça-feira, novembro 23, 2004

Pregadores de Porta a Porta

Bem isto agora com aulas é um pouco difícil escrever para aqui, mas por vezes sabe bem e quando tenho tempo lá tenho que escrever.

Este artigo vai rondar á volta de uma coisa que eu vi no outro dia, que foi um casal a pregar, vocês sabem de certeza de quem eu estou a falar, estou a falar daqueles engravatados que andam sempre com uma pastinhas debaixo do braço. Quais???? Ahhh Acertaram são esses mesmos as Testemunhas de Jeová, não é que eu não tenha alguma coisa contra eles, muito pelo contrário são pessoal bem porreiro, pelo menos aqueles que eu conheço.

Então vamos lá começar.

Ia eu no outro dia na rua quando vejo uma senhora com uma cara que mete medo ao susto, desfigurada mesmo (desfigurada mesmo, defeitos genéticos), e o seu marido de fato preto e pasta na mão e a pregar a uma velhota.

Bem agora gostava de saber é uma cena o que é que eles têm assim tão de importante para dizer???? Para tocarem para casadas pessoas.

Depois também há aquelas histórias que se abrires a porta e disseres que és Satanás ou o Belzebu elas começam a gritar e a fugir.

Toda a gente tem dessas histórias. O pior é um gajo por vezes estar com pressa e uma velhota metesse á tua frente e começa lá a Perguntar “Sabes quem é o filho de Deus??” e nos entregam um livrito para a mão e dizem “Aqui encontraras a palavra do senhor e Tudo e Tudo e Tudo” ups eu acho que isso era a Ruef, mas que se lixe.

Aqui ficou o meu testemunho dessas pessoas.

Não pretendo ofender ninguém com isto, cada um tem a sua interpretação da realidade e das coisas.



Um Exemplo... Posted by Hello

1 Comments:

Blogger RTalina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23 de novembro de 2004 às 20:05  

Enviar um comentário

<< Home