segunda-feira, novembro 15, 2004

Humor em Portugal

Pois e passado de estar algum tempo sem postar nada Pq. não tenho tido imaginação e também os testes na escola obrigam um gajo a estudar e tal resolvi postar alguma coisa com lógica ou talvez não... Ou talvez não...

Bem vamos lá ver esta cena do Humor em Portugal.
Cá em Portugal temos vários tipos, desde Humor o BOM exemplo dos Gato Fedorento ao MAU, PÉSSIMO, HORRIVEL A NADAR NO LODO como os Batanetes.

Bem deixa cá exemplifica-los melhor:

Bom Humor --> Esta parte é onde esta integrado o Gato Fedorento, este grupo constituído por uns quantos malucos que não têm nada para fazer se não dizer e fazer disparates, isto no bom sentido é claro, são do melhor que há em Portugal, eles sabem fazer sketches muito bons e com muita originalidade, tudo a partir de conceitos simples e por vezes ridículos.
Mais outro exemplo de bom humor é o Conde White Castle ele é só bacoradas e cenas dessas. Péra Lá!!!! Isso não é humor é estupidez!!!! Que se lixe soma e segue.
Ah outro granda maluco que é o Bruno Nogueira, ele consegue entreter e fazer escorrer lágrimas ao pessoal de uma forma extraordinária, com uma simplicidade e calma terrível, e ele não se ri uma única vez durante a sua actuação.
Estes são alguns, há muitos mais só que não me lembro neste momento (esta frase vai ser repetida várias vezes durante o artigo).
VIVÁ NUNO MARKL!!!! Há vida em Markl

Humor Assim-assim --> Nesta categoria estão integrados os Malucos do Riso, o Isto Só Vídeo (programa que já passou na TV portuguesa á uns anitos, não era aquele com o Cláudio Gay Ramos), Levanta-te e Ri, por vezes tem cenas engraçadas, mas algumas vezes deixa muito a desejar com certos e determinados comediantes. O Herman SIC, tem vindo a perder piada em larga escala, mas agora recuperou uns pontitos com o Quintal dos Ranhosos.
Estes são alguns, há muitos mais só que não me lembro neste momento (Eu avisei-vos).

Humor MAU!!!!!! --> Bem chega-mos á pior parte, o Humor mau péssimo e horrível que se faz neste pais, como por exemplo temos os BATANETES!!!!!, e o Olhó Vídeo com o Cláudio Gay Ramos!!!.
Estes são os cúmulos, são tão maus que quase não têm explicação, eu só de ver aquilo começo a gritar feito maluco.
Ma depois aquilo passa, quando acaba o programa é claro. Ainda estou para perceber como é que as pessoas conseguem ver aquilo e o futebol?!?!?! (sim o futebol, o desporto da nação, a corrupção e a falta de desportivismo no pais, qual é a piada de ver 20 e tal gajos a correr a traz de uma bola e a chutarem a dita cuja, e depois insultam-se uns aos outros, fingem-se de mortos no campo, atiram-se para o chão a chorar e para não bastar eles ganham milhões, bem mas isso fica para outra altura).

O que pensas da SIC Comédia????
O que eu penso é lógico, é a salvação!!!!
Existe pelo menos um canal que dá bons programas humorísticos, como o Programa da Maria (simplesmente genial), o Allô Allô (que é possivelmente das melhores BritComs de sempre), e muito mas muitos mais.



Nota: Bem eu sei que fiz uma coisa má que foi avaliar o Humor em Portugal, mas cada um tem a sua opinião, esta foi a minha


Bem por hoje talvez me despeça.

Adeus e muito risos!!!

VÉNIA A NUNO MARKL!!!!!!

1 Comments:

Blogger RTalina said...

Simples comparaçao entre duas coisas que eu axo mas e que vao de mal a pior

18 de novembro de 2004 às 21:50  

Enviar um comentário

<< Home