quarta-feira, dezembro 15, 2004

A ExCrItA DaX BeTaX...

Olá Olá meus amigos!!!!
Depois de muito bater com a cabeça contra mesa descobri que sou estúpido. Bela conclusão não é???

Ok, mas hoje eu não vos venho falar do meu sindroma de estupidez aguda, mas sim de um tema que me pediram para falar (isto agora é requintado, só aceito encomendas), que é como já devem ter lido pelo título A ExCrItA DaX BeTaX.

Já todos nos sabemos que isto é um problema de segurança púbica, assim como os chatos, Ups é pública LOL, assim como o Jornal Nacional e a escrita com "X" e "Y".
Mas o problema não é como elas escrevem mas sim a rapidez com que elas escrevenham, não sei se algum dia repararam, mas elas escrevem desta maneira bue rápido.
Agora cá vem a pergunta do inspirador do texto (Flora seu malukinho!!!):
Será que elas têm um programa para por assim as palavras???

Pergunta parva não é também de quem saio, não se esperava outra coisa LOL

Mas se sim, se se confirmar a existência desse programa, dessa praga, devemos combate-la????

Ahhh eu acho que não!!!

Deixem-nas andar. Se eu posso escrevenhar tudo com erro elas também podem escrever tudo com LeTrAs AsSiM.

Eu por acaso a minha lista telefónica do meu telemóvel esta assim, mas isso foi um dia em que eu tinha muito tempo nas mãos.

AqUi Me DeSpEçO

Note:

Ahhh estou de volta!!!!!
Ou talvez não.