quinta-feira, dezembro 22, 2005

Depois de umas férias prelongadas...

...resolvi voltar ao activo, isto também ao pedido de muitas famílias e pessoas em nome individual!

Bem e eu começo por falar num tema super actual que é nada mais nada menos que...
Os Pais Natais pendurados nas janelas!

Como a época natalícia já não fosse ridícula o suficiente, com toda a gente a ter aquele espírito natalício do dar e receber e fazer bem e depois aparecem-me com pais natais a tentarem assaltarem casa!

O mais ridículo desta situação é que há pais natais quase de tamanho real, isto é 1.80m!

já viram o que era um velhote de uma idade avançada, como é o pai natal, ou pápai Noel como dizem os brasucas, a subir ate a nossa janela arriscando-se a uma queda algo violente só para nos entregar um mísero presente, que talvez não passe de um par de meias!

Ele já se arriscava a subir ao nosso telhado para entrar pela chaminé e deixar a prenda lá na arvore, e note-se que nem todas as casas têm lareira para onde ele se pode escapulir, por exemplo em minha casa ele estava bem lixado, eu que não tenho lareira e a chaminé não é uma coisa por ai alem, talvez tenha o diâmetro de dois cd's e já para não falar que esta toda cheia de gordura, eu que bem gostava de ver o pai natal a descer por aquilo, bem assim até ficava com a chaminé limpa...

Bem.... Mas também há aquelas que têm lareira. Se forem lareiras como a da minha tia o pai natal esta bem lixado.
E perguntão vocês porquê...
Ah não digo!!!!
Ok...
Eu digo...
Pq. a lareira dela tem daquelas portas!
Lixado não é, ficar preso numa lareira, e ainda por cima a lareira esta sempre acesa no Inverno... No dia de natal já se tinha alguma coisa para se comer, Pai Natal esturricado na lareira....
Ok...ok isto é muito mórbido, só espero que ninguém que acredite no pai natal esteja a ler isto, se não acho que estou lixado, ou essa pessoa já deve estar a chorar... a rir é claro!

Bem mas criancinhas lembrem-se sempre...
Deixem numa bandeira um copinho de leite com uma bolachinhas para o pai natal, não é que ele não precisa, Pq. aquela barriga fala por cima, mas pode ser que ele tenha fome. Mas cuidado não se esqueçam do 605 Forte no leite, e nas bolachas ele prefere sem açúcar por causa da diabetes.

Resumindo e Concluindo!

O PAI NATAL NAO EXISTE!!!

Desculpem crianças mas é a verdade... ou não!

1 Comments:

Blogger Tania said...

Primo tu foste extremamente incorrecto;
1. nos dias de hj ja nenhum pai natal bebe leite,
2. pk kem kome bulaxas e o mosntro das bulaxas e nao o pai natal,
3.o belo do pai natal em portugal se existe portugues nao deve ser,
4. destruiste o sonho de kualker criança incluindo eu,
5. eskeceste te k existem pais natais eluminados a andarem de baloiço com duendes,
6. pai natal assado? akilo seria pure de natal com tanta banha kele tem pa laaa debaixo dakela roupa toda,
7. Posso concluir até ue tu de certa forma até és racista so falas de papai noel cm os brazucas dizem
a esta altura do campeonato em portuga ja deverias saber cm se diz isso mas em ucraniano em chines e ate mesmo em russo,
8. par de meias?? se nao for uma lembrança dos chineses um BIBELO...
9. alem do mais o pai natal k subisse po teu predio devia era de ter os olhinhus em biko e no sako deveria dizer pra'i FROM CHINA!!!

e pronto ai tao os 9pontos natalicios, ou digamos os meus 9presentes par ti neste natal! :D

23 de dezembro de 2005 às 13:48  

Enviar um comentário

<< Home