quinta-feira, outubro 20, 2005

A Bater Com a Cabeça Nas Paredes....

E aqui começa mais uma temporada deste deploravel Blog!

Este ano espera.se que seija um ano totalmente depluravel.
E pq?

Pq 1º este ano tenho o horario mais reles de toda a escola!
2º possivelmente tenho a turma mais reles de toda a escola!!
3º comecei a um mes e tal a escola e ja estou a dar com a cebeça nas paredes!!!

Bem tb nao referi que tenho aguns porfs, que pronto sao um poucaxinho maus, mas so assim[ ] um poucaxinho maus, so isso mesmo!

Tb para nao falar na onda de assaltos que tem havido na escola!

Será que me estou a esquecer de algo??!?!?!?!

Naaaa sei....

Mas tb estou a escrever isto com uma bruta dor de cabeça, que me mete os neuronios em esta critico, isto é, tenho o meu Brain feito em Puré!!!

Bem por agora é tudo ate a proxima!

1 Comments:

Blogger JJ said...

Ser estudante tens estas merdas fdd... É assim vida de estudante... Viva os Morangos com AÇucar!

27 de outubro de 2005 às 23:42  

Enviar um comentário

<< Home